domingo, 20 de junho de 2010

Natal do Velho Amigo. Evento beneficente na Cozinha da Família da Casa Cor Trio 2009

São Paulo, 04 de dezembro de 2009

A Cozinha da Família e o Living com Jantar, áreas integradas ao Casa Boa Mesa, fecharam com chave de ouro a participação no Casa Cor Trio - Jockey Club São Paulo.
A Cozinha da Família, espaço assinado pela designer de interiores Adriana Scartaris, em parceria com o arquiteto Marcelo Palumbo e o Living com Jantar assinado pelos arquitetos Haroldo de Barros Rodrigues e Frederico Morán, foram o palco de um jantar beneficente em prol do Projeto Velho Amigo, da publicitária Maria Regina Ermírio de Moraes Waib.

O evento, patrocinado pela marca Dona Benta, teve o apoio das empresas Di Cunto e Salton, que ofereceram, respectivamente, os doces artísticos e o espumante servidos no jantar assinado pelo chef Gerson Camargo, responsável também pelas aulas e degustações promovidas na Cozinha da Família dentro da programação gastronômica do Casa Boa Mesa. A animação dos convidados, entre os quais o presidente do conselho Casa Cor, João Dória Jr., ficou por conta do pocket show de Cecília Dale e a apresentação de harpa de Cely Rodrigues.

A iniciativa foi desenvolvida pela designer Adriana Scartaris em parceria com o arquiteto Haroldo de Barros Rodrigues. Além de ceder seus espaços para a realização do jantar, Adriana e Haroldo ofereceram à ação social projetos de design, telas e objetos de decoração; a Dona Benta reforçou o apoio doando 50 cestas de produtos da marca para o Natal do Velho Amigo; a Real HT, do ramo de automação e home theater, doou três seções de cinema; e o cirurgião dentista Ismael Marques Novo vai trabalhar, gratuitamente, um dia por mês durante o ano todo, através de atendimento via home care (consultório odontológico móvel). Também ofereceram donativos para o projeto as empresas Rodrigues Morán, Idea Planejamento, Color Mix, Suvinil, Began, Babedec e Cipollati.

Para saber mais sobre o Projeto Velho Amigo acesse www.velhoamigo.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário