sábado, 26 de janeiro de 2013

SÃO PAULO - 459 ANOS - JUSTA HOMENAGEM


Minha amada SAMPA acaba de fazer aniversário e resolvi falar um pouco de seus encantos. Sempre que posso faço fotos das luzes da cidade que tanto me atrai. Algumas fotos são minhas e outras são de uma grande coleção que tenho. Sempre que vejo ou recebo uma bela foto de SAMPA guardo em uma pasta chamada “Inspiração”. Não sei sobre os autores e se alguém souber, por favor diga para que eu possa colocar aqui.
São tão lindas que resolvi dividir com vocês.


SAMPA
 Sinto na dinâmica veloz desta metrópole, a energia que move minha criação e estimula meu trabalho.
 Bebo da confusa e maravilhosa fonte onde sons, imagens, luzes, informações, movimento, perigos, paixões, oportunidades, intrigas, enfim; emoções das mais diversas e antagônicas que geram um universo rico onde o artista se renova e se integra. Louco espaço onde o segmento áureo, que ao mesmo tempo me encanta e me faz escrava do belo, nem sempre vem vestido de ouro. Onde o príncipe se esconde sob a pele do rei e a rainha sonha em ser princesa. Onde o conto de fadas pode estar na próxima esquina e a realidade desce implacável sobre a cabeça do incrédulo.
 Minha cidade machuca e afaga, corrompe e dignifica, esconde e exibe, agride e protege... tudo na mesma fração de segundo; num simples piscar de olhos. E é este "piscar de olhos" que me fascina e me faz uma paulistana apaixonada por sua terra. Terra onde história se mistura com fantasia; onde ciência se confunde com magia e onde as coisas realmente acontecem.
 Adriana Scartaris

















Um comentário:

  1. Olá, gostei muito de seu site e proposta de trabalho. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir