terça-feira, 23 de outubro de 2012

“Celebrando o Look Dourado”

Se algumas peças de decoração são joias, então a grife de mobiliário Boca do Lobo é a jóia da coroa. Seus talentosos designers e mestres artesãos têm  lançado novas peças de decoração altamente desejáveis, como a mesa de jantar Fortuna e a mesa Éden, que são, nada mais nada menos, verdadeiras joias para a sua casa. Vou mostar para vocês esta seleção de look dourado, bem visível em algumas das suas coleções. Desde um original biombo a mesas requintadas para a sua casa, dourado será a paleta de escolha para esta temporada.
MESA DE JANTAR

Nenhuma outra cor expressa mais poder e luxo do que dourado. Visível em Gold, o biombo da coleção Limited Edition da Boca do Lobo e também no cofre Millionaire da mesma coleção. Dourado é a cor que melhor representa a essência do poder e da sofisticação. Tem uma mística e um poder de sedução em seu redor, que está implícito em cada uma das peças de todas as coleções da Boca do Lobo, transmitindo na perfeição a filosofia da grife portuguesa.
MESA DE CENTRO

Não se pode simplesmente comprar qualquer um desses traços de caracter. Eles devem ser conquistados através da sedução. E a Boca do Loboparece possuir este poder encantador a cada minuto, segundo e hora de atenção que é dedicada ao desenho e criação das suas peças. É inevitável você não se apaixonar por um pedaço das suas coleções. A grife de design de mobiliário exclusivo portuguesa simboliza tendência, atemporalidade, qualidade e manualidade, e tem-se tornado numa grife de renome internacional nos últimos anos.
COFRE

As três coleções da Boca do Lobo são fruto de anos de contínuo desenvolvimento e investimento no aprimoramento de técnicas e na expansão da funcionalidade. O mobiliário é feito na fábrica da Boca do Lobo, no Porto, onde os artesãos têm um grande cuidado para assegurar a aplicabilidade estética e funcional, dando especial atenção ao artesanato tradicional e à qualidade. Para garantir os melhores resultados possíveis, uma grande parte da produção ainda é feita à mão.
BAú



















Interno com revestido com folhas de ouro








onde encontrar
Fernanda Garcia - Aconchego Interiores Import
tel: (16) 8207-4480  (16) 3761-2961



2 comentários:

  1. Obrigada Adriana! A Boca do Lobo está enviando muitos beijinhos.

    Boca do Lobo | Exclusive Design
    www.bocadolobo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer mostrar trabalhos maravilhosos como este! Eu é que agradeço. beijos

      Excluir