sexta-feira, 2 de agosto de 2013

OS MAIS CHARMOSOS VILAREJOS NA EUROPA

"Cinque_terre"
Tome uma viagem ao redor Europa, onde você vai descobrir algumas das mais pitorescas cidades da  zona rural, as águas serenas e as mais belas cidades  do mundo. Conheça as mais encantadoras cidades pequenas da Europa.
Saint-Paul de Vence, Provence
"Saint-Paul de Vence"Vista panorâmica de Saint-Paul de Vence
Aproveite ao máximo o seu tempo no porto de Mônaco com um passeio ao longo da famosa Côte d'Azur. Partindo de Mônaco para Cannes, a viagem irá mostrar-lhe as cidades glamourosas de o Riviera francêsa e vistas deslumbrantes sobre o costa do Mediterrâneo. Deixe sua jornada levá-lo em ao colorido mercado de flores em Nice, a esplêndida paisagem rural de Saint-Paul de Vence e as lojas de grife da Cannes.
"Saint-Paul de Vence"Outra visão panorâmica de Saint-Paul de Vence
Muralhas medievais rodeiam ruas estreitas capturando a herança de mais de mil anos. Exibindo as marcas da história, voar sozinho ou com um guia, é entrar em a alma de Saint-Paul de Vence.
"Saint-Paul de Vence"Place de la Grande Fontaine
Saint-Paul de Vence é a aldeia mais visitada da France. Com os suas ruas de paralepípedos e galerias de arte da moda, é fácil para ver por que a cidade é tão popular. Tome tempo para explorar esta ex-haunt e seus pintores impressionistas.
"Saint-Paul de Vence"L'Envol por Fondacaro
Toscana, Itália
"Tuscany"Toscana Hills
Uma dos regiões mais românticas da Itália; as colinas ondulantes da Toscana, o litoral e as vilas que mais perecem cartões postais têm atraído viajantes chiques e romanos ricos. O luxo de passar o  tempo sob o sol da Toscana faz com que seja uma das regiões mais visitadas da Itália, com quase 50 milhões de de turistas por ano. E lá não há, provavelmente, um entre eles que não tome um momento para sonhar de viver la dolce vita aqui.
"Tuscany"Cidade do encanto - Toscana
 
Toscana é um mundo em si mesmo, e explorar suas muitas aldeias, praias, florestas e vinhas leva tempo. Florence é o principal ponto com conexões de trem e de carro para muitas cidades e vilas, tais como Pisa e Siena.  Os trens locais ligam com cidades menores da Toscana via algumas dos as rotas mais cênicas do país. Dirigir de aldeia em aldeia e é muitas vezes a maneira a mais sedutora para ver cidades como San Gimignano em toda a sua glória. Também há comboios frequentes para Roma e trens intermunicipais para o resto da Itália e da Europa.
"Tuscany"Montepulciano
Saint-Jean-de-Luz, France
"Saint-Jean-de-Luz"
Entre Biarritz e a fronteira espanhola, a aldeia do Atlântico de Saint-Jean-de-Luz combina o charme basco com agradáveis ​​praias familiares na baía. Julho e agosto são a alta temporada aqui. Para aproveitar melhor estas maravilhas, melhor ir em outra época.
"Saint-Jean-de-Luz"
Saint-Jean-de-Luz é um porto de pesca  na costa basca e agora um resort famoso, conhecida por sua arquitetura, sandy bay, sua qualidade da a luz e sua culinária. A cidade está localizada ao sul de Biarritz, na margem direita do rio Nivelle (francês para Urdazuri) oposto ao Ciboure.  A cúpula de Larrun fica cerca de 8 km (5,0 milhas) ao sul-leste da cidade. A cúpula pode ser alcançado por o Petit train de la Rhune, o que começa a partir da Col de Saint-Ignace, 10,6 quilômetros (6,6 mi) para o leste da cidade pela estrada D4 para Sare. Província tradicional de Lapurdi do País Basco.
"Saint-Jean-de-Luz"
Southern Peloponnese, Greece
Ignore as ilhas, vire à esquerda em Atenas e faça a viagem que derrotou o Nero através do dramático canal de Corinto, pois é no Peloponeso que você vai encontrar paisagens incríveis, subindo montanhas e no coração mítico da Grécia.
"Southern Peloponeso"Seaside town de Pylos, sul da Grécia, mostrando também o golfo de Navarino
O sul do Peloponeso é a Grécia no seu melhor. Intocada, com um robusto, costa cove-pocked e ruínas antigas, suas casas de pedra emprestam um branco engomado contra o céu azul brilhante. Homens velhos passam  pela brisa  enquanto  as viúvas cobertas de preto  trazem frutas e legumes frescos do mercado de para a ceia.
"Antes da meia-noite"Ethan Hauke ​​e Julie Delpy em Antes de da Meia-noite filmado em do Peloponeso Southern
A área de é em grande parte ignorada por turistas, que se nas ilhas. O recente lançamento de Antes de da Meia-noite , o terceiro filme em trilogia romântica de Richard Linklater está colocando este canto little-known do Mediterrâneo firmemente no mapa.
"Southern Peloponeso"Monemvasia
Encher seus pulmões com o cheiro de azeitonas, laranjas, ciprestes e história. O elenco de personagens antigos é o sonho de um classicista. A assassina de Clitemnestra de Agamenon volta para casa para Micenas a partir da Guerra de Tróia; Palácio de Nestor em Pilos, a partir do qual o filho de Ulisses partiu em busca de seu pai, a inspiração para o rio Styx e a entrada a Hades. E você pode sentir a emoção de viver  momentos como os poderosos das cidade de Corinto e Sparta.
"Monemvasia"Monemvasia
O Peloponeso, hoje, é um patchwork intocado de montanhas vertiginosas, desfiladeiros profundos, vales verdes e prados selvagens. O mais fresco o ar, o mais esplêndido o isolamento. Vá antes que as temperaturas escaldantes agosto cheguem a 40C.
Cinque Terre, Itália
"Cinque Terre"
Ao longo  de 18 quilometros de falésias entre Levanto e La Spezia, Cinque Terre é um dos tesouros da Itália. Estas cinco aldeias - Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore - são cortadas por montanhas com olivais e vinhas, onde os agricultores têm a mesma vida ao longo de séculos.
"Cinque Terre"Cinque Terre
The Cinque Terre tornou-se um sítio do Patrimônio Mundial Unesco em 1997, que inclui uma área de mar protegida, e tornou-se um parque nacional (Parco Nazionale delle Cinque Terre) em 1999. 
Fornells, Menorca
Fornells é como uma pérola aninhada na costa norte de Menorca. O belo porto que surpreende todos aqueles que o visitam.
"Fornells"Porto em Es Fornells
Esta cidade tradicional de pescadores tornou-se uma das principais referências do turismo graças a seus restaurantes de peixe pendentes e uma variedade sem paralelo de esportes náuticos que podem ser praticadas no abrigo de sua baía. Em suas casas white-washed, os habitantes da Fornells ter sempre mantiveram uma vida calma de respeito com a natureza. Este espírito persiste nos dias de hoje. Aqui vivemos longe das grande cidades e de grandes complexos hoteleiros. 
"Fornells"Baía de Fornells
A segunda cor de Fornells após o branco é azul - você vai encontrá-lo nas águas calmas e cristalinas de seu porto. 
"Fornells"Fornells Torre
A baía de Fornells contém quatro "coves" virgens bonitas e três pequenas ilhas na qual o 'S'argantana Balear' - uma espécie endêmica de lagarto - pode se encontrado. As enseadas e ilhas só podem ser alcançadas por barco. As minas de sal que podem ser encontrados em águas rasas no final da baía vêm para completar esta definição paraíso ecológico e paisagístico.
Bamberg, Alemanha
Um centro de poder imperial e episcopal por quase 1.000 anos, Bamberg fica sobre sete colinas, rodeado pelas belas paisagens da Franconia.
"Bamberg-germany"Bamberg
A cidade foi fundada pelo imperador Heinrich II (morto em 1024), que fez Bamberg centro do Sacro Império Romano e da capital de seu reinado. Ela se orgulha muitos edifícios pendentes, tais como a catedral, o old hall da cidade, o novo palácio e Abbey do St. Michael. Somando-se o atmosfera romântica evidente em cada turno é o rio Regnitz com suas várias pontes muito bonitas.
"Bamberg-germany"Baroque Town of Bamberg
Bamberg é agora, essencialmente, um cidade barroca, mas reteve as suas estruturas medievais. Praticamente incólume pelas guerras, Bamberg é hoje o maior conjunto da cidade velha, na Alemanha. Ele também é um centro cultural, atraente para os visitantes sobre muitos níveis. A mistura do patrimônio arquitetônico autentico, a sobrevivente estrutura da cidade medieval tornam este lugar único.
"Bamberg-germany"

Nenhum comentário:

Postar um comentário