quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EQUIPE decorARTS ENTRE OS VENCEDORES DO RALLY DA SOLIDARIEDADE ABD

RALLY DA ABD ARRECADA 1517 KG DE ALIMENTOS PARA A ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE

Semara Brito, Robson Gonzales, Adriana Scartaris e Tatiana Spencer





O último sábado, 15 de agosto, foi especial para os portadores de paralisia cerebral grave atendidos pela Associação Cruz Verde, de São Paulo. Este ano, eles receberão os 1517 kg arrecadados no 4º Rally da Solidariedade, ação promovida durante o DW! pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores.








Em sua 4ª Edição, o Rally se transformou numa tradicional competição realizada entre designers de interiores, arquitetos, artistas plásticos e paisagistas. Para participar, os profissionais formam grupos de até 4 pessoas e fazem de carro o trajeto proposto pela organização num tempo regulamentar pré-estabelecido.

foto Juan Guerra


Como todas as 29 equipes participantes conseguiram manter o tempo regulamentar proposto e seguiram à risca os desafios em cada showroom visitado, o desempate considerou a contagem da doação de alimentos para nomear os 3 grupos vencedores.
A equipe 7 ou DecorARTS, com Semara Brito, Adriana Scartaris, Robson Gonzalez e Tatiana Spencer, conquistou o segundo lugar do pódio com a arrecadação de 270kg em alimentos.

foto Juan Gerra

Para arquiteto Robson Gonzales, piloto da equipe pelo segundo ano consecutivo, este é um dos eventos mais importantes do DW por conta da arrecadação de alimentos e do envolvimento de todos os participantes com o resultado em doações.

Durante o percurso para a realização das provas nas lojas das empresas parceiras os profissionais conhecem novos produtos. "Além de muito divertido podemos conhecer lançamentos de produtos" afirma a arquiteta Tatiana Spencer.





Cada empresa participante cria uma provar de resistência física, conhecimento ou brincadeiras. A primeira prova, o arquiteto Robson Gonzales e a designer Semara Brito realizaram em tempo record.
"Mesmo tendo que superar medo de altura vale o esforço " afirma Semara Brito.

"Foi muito bom! Participaremos da edição 2016  e esperamos conseguir um volume ainda mais expressivo em doações" anuncia a designer Adriana Scartaris.









Nenhum comentário:

Postar um comentário