sexta-feira, 6 de julho de 2012

LOFT ASSINADO PELA DESIGNER ADRIANA SCARTARIS PARA BRETON ACTUAL

LOFT ASSINADO PELA DESIGNER ADRIANA SCARTARIS

 
Criar um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo funcional integrando estar, home, jantar e dormitório pode, em um primeiro momento, parecer uma tarefa difícil.

A harmonia de cores e acabamentos garantiu a unidade do projeto pontuado por toques de cor e transparências ornando leves as peças com design clean e retilíneo.

                          

Dormitório  - O efeito da parede da cabeceira da cama foi criado com tecido retro iluminado assinado pela designer e estampado digitalmente em voil pela Hi Market; o desenho do tecido compõe com o mix de estampas do banco, poltrona e colcha criada pela designer e executada pela Oficina D.











No quarto, a escrivaninha integrada tem linhas leves e compõe com dois belos baús em espelho; muito práticos para guardar roupa de cama.
O toque de charme no buquê de Eliane Fedele e Cristina Crescenti concebido em flores permanentes. Tendência em arranjos para quartos.






O espaço “relax” cheio de verde com uma confortável chaise giratória cheia de almofadas e toque natural com deck em madeira, mesas em fibra e acessórios em cerâmica.
O toque de cor está nos práticos sit Garden coloridos. Aconchego na iluminação com velas.



No living, espaços integrados de estar, home theater, bar e jantar. Todos os ambientes compostos em tecidos naturais como seda e linho com toques de cor  nos arranjos de Eliane Fedele e Cristina Crescenti bem como nos acessórios. Madeira e laca em tons terra convivem em harmonia.
Destaque para a foto da rosa que aparece  no vídeo - trabalho da artista flavia daud.



A grande escultura em ferro de Damares Paiva ganha destaque na parede revestida com papel de parede linho na cor chocolate da Oficina D.









Transparência e leveza nos acessórios em murano  que aparecem sobre o aparador em laca chocolate e vidro com design clean. A peça serve como apoio para serviço em jantares e eventos.


A sala de jantar composta em total simetria com duas grandes poltronas nas cabeceiras  e um belo par de lustres alinhados nas cabeceiras da mesa.



   

O serviço traz um belíssimo aparelho de jantar também da Breton Actual e arranjos naturais montados em taças por Eliane Fedele e Cristina Crescenti. Tendência em montagem de mesas, os arranjos individuais podem permanecer decorando a mesa quando não está posta. Parede revestida em adesivo linho da Hi Market.










fotos.......................Celina Germer
Projeto....................Adriana Scartaris
Movelaria..................Breton Actual
Acessórios................Breton Actual
Colcha.....................Oficina D
Papel de parede.........Oficina D
Tecido autoral...........Hi Market
Arranjos..................Eliane Fedele e Cristina Crescenti
Foto da Rosa.............Flavia Daud
Adesivo Linho.............Hi Market

Nenhum comentário:

Postar um comentário