domingo, 31 de maio de 2015

Sayerlack está presente em dois ambientes da Casa Cor SP 2015


Qualidade dos acabamentos são destaque 
na Joalheria Design das designers Adriana Scartaris e Semara Brito
e no Quarto do Menino da designer Patricia Pasquini 


A Sayerlack está sempre em evidência quando o assunto é acabamento ou soluções para madeira. E na maior e mais importante mostra de decoração da América Latina, a Casa Cor São Paulo 2015, não poderia ser diferente. As lacas coloridas em alto brilho, as madeiras com acabamento natural e as lâminas Alpi marcam presença na maior parte dos ambientes.
Graças ao desenvolvimento de novas tecnologias, como os efeitos Camaleão e Holográfico, Impressão Digital e novos padrões das Lâminas Alpi, as linhas da Sayerlack ganham cada vez mais espaço nas mostras de decoração.
Entre os exemplos estão a Joalheria Design, projetada por Adriana Scartaris e Semara Brito, e o Quarto do Menino, de Patricia Pasquini.


Joalheria Design
Desenvolvida pelas designers Adriana Scartaris e Semara Brito, 
a Joalheria Design teve todo o mobiliário revestido com as lacas da Sayerlack nas cores Off White e Marsala (escolhida como a cor do ano pela Pantone e que está disponível no sistema Sayersystem - código 365H), 
conferindo sofisticação ao espaço.

Joalheria Design das designers Adriana Scartaris e Semara Brito na Casa Cor SP 2015 


Fotos: Divulgação




Os móveis, painéis e manequins com acabamento off-white receberam a aplicação de um efeito Camaleão, que faz com que a superfície adquira a cor que está mais próxima dela, seja a roupa de alguém, do revestimento da parede ou um objeto. Já os painéis com acabamento Marsala foram valorizados com o efeito Holográfico, capaz de refletir todas as cores.


Nos mobiliários foram aplicadas as Lâminas Alpi com efeito de marchetaria e acabamento em verniz de alto brilho. Comercializadas pela Sayerlack desde 1996 em todo o território nacional, as lâminas Alpi têm opções de acabamento (High Gloss e Naturalíssimo, por exemplo), que valorizam o uso da madeira, agregando valor e exclusividade aos mais diversos tipos de projetos.
A tecnologia da impressão digital da Sayerlack também foi aplicada sobre painéis com a lâmina Alpi Patinado Bege Quartier, reproduzindo 16 tipos de rendas portuguesas, como obras de arte que agregam sofisticação e delicadeza ao ambiente. “Antes de especificar os produtos da Sayelarck, conhecemos os laboratórios da empresa e todos os processos de fabricação. Ficamos impressionadas com o know-how não só em fabricar produtos revolucionários e tecnológicos, mas também pela possibilidade de treinamento para os arquitetos e os designers que querem saber mais sobre as propriedades e os diferenciais de cada produto", afirma Adriana.































Quarto do Menino

Quarto do Menino projetado pela designer Patricia Pasquini na Casa Cor SP 2015 | Foto Rafael Renzo
Idealizado pela designer de interiores Patricia Pasquini, o Quarto do Menino é um ambiente versátil com áreas delimitadas para dormir, estudar e principalmente brincar.  
A designer apostou na geometria e deu destaque às cores bege, azul e vermelho. Para isso apostou no uso de lacas coloridas e no geometrismo.






O Quarto tem um armário para guardar roupas em mdf high gloss com portas de vidro laqueadas na cor azul, da Florense.  De frente a este armário há um grande espelho que dá profundidade ao ambiente e possui um nicho em laca tom areia (referência H155), suspenso e em formato irregular. Os nichos em cima da mesa de estudos receberam a laca na cor azul (referência L162).
Com as lacas da Sayerlack foi possível um acabamento de alto nível, o que conferiu sofisticação ao ambiente, sem deixar de oferecer a descontração que um quarto de criança deve ter. “As cores trouxeram alegria e contribuíram para destacar os móveis em cada área criada, em perfeita de forma harmônica com os demais itens do projeto”, conta Patricia.











Confira estes acabamentos na Casa Cor São Paulo 2015: Jockey Club - Av. Lineu de Paula Machado, 875 - Cidade Jardim/ São Paulo. De 26/05 a 12/07 das 12h ás 21h30 de terça a sábado e das 12h ás 20h aos domingos e feriados.



 Sobre a Sayerlack
A madeira faz parte da vida das pessoas e precisa de cuidados especiais. A Sayerlack, empresa com mais de 45 anos no segmento de pintura e envernizamento de superfícies de madeira, desenvolve soluções ilimitadas e tecnológicas para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas. Todas as linhas nascem nos laboratórios da Sayerlack e são produzidas com respeito ao meio ambiente e a preocupação de atender a todas as necessidades relacionadas à madeira, como proteção contra o fogo, acabamentos resistentes às mais altas e baixas temperaturas por até 15 anos, tintas e vernizes sem solvente que praticamente não possuem odor, acabamentos específicos para madeiras em constante contato com água, cores, brilhos, texturas e impermeabilização.


Com atuação global, a Sayerlack está presente em mais de 80 países ao redor do mundo com unidades de pesquisa, produção e distribuição de última geração, instaladas em locais estratégicos.  No Brasil, o parque industrial possui quase 30 mil m² de área construída e é uma das mais modernas e automatizadas estruturas industriais do setor na América Latina, produzindo mensalmente milhões de litros de produtos. www.sayerlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário