domingo, 24 de maio de 2015

SAYERLACK participa da Casa Cor com diversas linhas da Joalheria Design de Adriana Scartaris e Semara Brito

SAYERLACK participa da Casa Cor com diversas linhas da Joalheria Design de Adriana Scartaris e Semara Brito

SAYERLACK participa da Casa Cor com diversas linhas da Joalheria Design de Adriana Scartaris e Semara Brito

Ao conceber o projeto, a arquiteta prima pelo uso inteligente dos espaços s materiais, como as tintas e vernizes da SAYERLACK. A beleza se traduz em cores e os acabamentos num resultado primoroso
  • LACA MARSALA
A cor MARSALA, escolhida como a cor de 2015 pela Pantone, dá o tom para a Joalheria Design da Casa Cor São Paulo 2015 e já está disponível no sistema SAYERSYSTEM (código 365H). Adriana Scartaris e Semara Brito destacaram a laca Marsala nos painéis decorativos, conferindo a sofisticação ao ambiente.
As lacas da Sayerlack são especiais para o acabamento em superfícies de madeira acompanhando todas as formas que o profissional desejar em seu projeto com máxima perfeição.
Sayerlack disponibiliza mais de mil opções em seu avançado sistema tintométrico – SAYERSYSTEM, que produz lacas foscas, brilhantes, texturizadas e metalizadas na hora e a partir de ¼ de galão (900 ml). Desta forma, favorece o uso de várias cores num mesmo projeto.
  • EFEITOS ESPECIAIS
Em matéria de efeitos diferenciados, não é preciso ter limites. Desenvolvidos pela SAYERLACK, o Efeito Holográfico e Camaleão, conferem à superfície da madeira um efeito high-tech, o qual fica especialmente interessante em detalhes de móveis. Confira o resultado deste efeito na cor Marsala nos detalhes da Joalheria Design.
  • LÂMINAS ALPI
Adriana Scartaris e Selmara Brito especificaram as Lâminas Alpi para revestir o mobiliário da Joalheria Design. Produzida na Itália e distribuída pela Sayerlack desde 1996 em todo o território nacional, as Lâminas de madeira pré-composta Alpi estão disponíveis em mais de 60 padrões.
Alpi- in Palha (BA 02 02P)
Alpi- in Palha (BA 02 02P)
1
Noce (BA 25 01P)          
Patinado Bege Quartier (BA 04 07G)
Patinado Bege Quartier (BA 04 07G)
Com esta diversidade, entre radicas, madeiras linheiras e com catedrais evidentes, há uma opção perfeita para cada tipo de móvel e ambiente. Além disso, é possível escolher entre padrões de personalidade e tonalidades marcantes ou com cores claras e detalhes sutis.
A beleza dos padrões das Lâminas Alpi, aliada às diversas opções de acabamento da Sayerlack (High Gloss e Naturalíssimo, por exemplo), valoriza o uso da madeira, agregando valor e exclusividade aos mais diversos tipos de projetos. Além das vantagens estéticas, as lâminas Alpi apresentam a continuidade nos desenhos dos veios, cores uniformes e um tamanho superior ao dos painéis tradicionais, favorecendo seu uso em grandes projetos.
  • IMPRESSÃO DIGITAL1
Se a ideia é personalizar, a Sayerlack está desenvolvendo produtos especiais para o processo de impressão digital sobre a madeira, através dos equipamentos da MUCHCOLOURS.
Trata-se de um processo inovador capaz de imprimir com alta definição a imagem que desejar sobre esta superfície. Confira a perfeição da impressão no painel de rendas portuguesas, impressas sobre as Lâminas Alpi (Patinado Bege Quartier) na Joalheira Design.

Sobre a Alpi
A Alpi é uma empresa italiana fundada em 1919 que produz lâminas de madeira pré-composta desde os anos 50. Seu trabalho é guiado por três valores: responsabilidade ambiental, máxima qualidade e foco no design, sempre pensando na saúde das florestas e respeitando seus ciclos de renovação. Assim, garante ao consumidor, não somente uma escolha eco-responsável, mas também um produto de qualidade, versátil e durável.

Sobre a Sayerlack
A madeira faz parte da vida das pessoas e precisa de cuidados especiais. A Sayerlack, empresa com mais de 45 anos no segmento de pintura e envernizamento de superfícies de madeira, desenvolve soluções ilimitadas e tecnológicas para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas. Todas as linhas nascem nos laboratórios da Sayerlack e são produzidas com respeito ao meio ambiente e a preocupação de atender a todas as necessidades relacionadas à madeira, como proteção contra o fogo, acabamentos resistentes às mais altas e baixas temperaturas por até 15 anos, tintas e vernizes sem solvente que praticamente não possuem odor, acabamentos específicos para madeiras em constante contato com água, cores, brilhos, texturas e impermeabilização.
Com atuação global, a Sayerlack está presente em mais de 80 países ao redor do mundo com unidades de pesquisa, produção e distribuição de última geração, instaladas em locais estratégicos.  No Brasil, o parque industrial possui quase 30 mil m² de área construída e é uma das mais modernas e automatizadas estruturas industriais do setor na América Latina, produzindo mensalmente milhões de litros de produtos.www.sayerlack.com.br
Fonte: Beatriz Nascimento, Mafer Comunicação Empresarial

ABOUT FERNANDA SAMIZAVA

Fernanda Samizava
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário